Prevenção, Performance e Superação

 

Eu vou te guiar no caminho da sua melhor performance com a segurança que você precisa.

Quem é o Dr. Filippo?

Minha Formação.

Médico formado em 2011, especialista em Clínica Médica, Cardiologia e Cardiologia do Exercício. Fui professor de Cardiologia do Exercício no Setor de Medicina Esportiva da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) onde mergulhei fundo no mundo dos esportes. Trabalho com avaliação cardiológica de atletas de várias modalidades esportivas como Corrida, Ciclismo, Triatlo, Natação, Futebol, Crossfit, Rugby e outros. Atualmente sou médico do corpo clínico do Hospital Israelita Albert Einstein e do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Parte da minha história.

Nasci e cresci em São Paulo, capital, estudei em um colégio espanhol e durante a adolescência me interessei e me envolvi com a natação. Treinei por anos com um grande treinador (hoje em dia o melhor treinador do mundo de águas abertas) no Corinthians e no Paulistano. Confesso que não era muito bom, muito menos veloz, gostava mesmo da longa distância. Depois da natação me envolvi no esporte mais democrático do mundo: a Corrida! Pela praticidade e facilidade me envolvi e treinei por anos até ser apresentado ao Triatlo e foi aí que a coisa ficou séria.

O que vamos abordar na consulta:
  • Todos hábitos e condições que podem interferir na sua saúde.
  • Objetivos de vida e esportivos.
  • Avaliação de todos seus exames realizados.
  • Escolha da melhor estratégia de treinamento para o seu objetivo.
  • Escolha das melhores estratégias em suplementação.
  • e muito mais, acredite, muito mais...
Veja o que as pessoas estão falando
Testemunhos reais, confira mais no Google.

Além da parte esportiva, mostrou preocupação em relação a longevidade e saúde. Preocupação em entender o momento do paciente e sua relação entre esporte, trabalho, sono, alimentação, stress e etc…
Recomendo demais 🙏🤩

Bruno Matuk Long
Ciclista

Excelente consulta, mesmo de maneira remota Dr. Filippo analisou todos os exames e parte clínica. Passa segurança e tranquilidade ao longo da consulta. Não largo mais.

Elane Silva
Corredora

Melhor cardiologista de São Paulo. Sem dúvida. Atende com toda a atenção e paciência!

oooooooooooo

Marcos Faria
Triatleta

Profissional e ser humano fora da curva. Sabe das coisas com propriedade e é comprometido com a individualidade do paciente. Me sinto seguro tendo acompanhamento dele.

Lucas Garcia
Ciclista

Melhor cardiologista. Vai muito além do coração… me recuperou do coração e da mente… Recomendo de olhos fechados.

Rafael Cordeiro da silva
Corredor

DEIXE QUE EU CUIDE DA SUA SAÚDE
Clique no botão abaixo e dê um passo para uma saúde melhor!
Tire suas Dúvidas

Como funciona?

A consulta inicial tem duração de aproximadamente 1 hora. Toda consulta inclui um retorno que será individualizado de acordo com a necessidade do paciente.

O doutor atende à distância?

Sim, atendo pacientes de outros estados e outros países por meio da telemedicina. Temos pacientes na Alemanha, Espanha, Inglaterra, Irlanda e em todo Brasil.

Faz algum exame no consultório?

Sim! Em toda consulta é realizada o Eletrocardiograma de Repouso. Não se confunda, não é o da esteira, é apenas o de repouso.

Atende Convênio?

Infelizmente não. Mas converse com a minha secretária pois será emitido recibo ou nota fiscal para que você solicite reembolso junto ao seu convênio.

Qual é o valor da consulta?

O valor não pode ser informado pelo site devido a regras do Conselho de Medicina. Mas fique tranquilo o pagamento pode ser parcelado e facilitado. Converse com a minha secretária.

Orbit Pages

Crie grátis com
Orbit Pages

Fale com a minha secretária agora!